A informação de que a assessora do peemedebista, Marcia Alvim, recebia dinheiro em malas. As informações são do jornal Folha de São Paulo desta terça.
No comunicado, o parlamentar afirmou que Roberto Grobman não apresentou esse dado nos depoimentos que deu aos promotores e que será “processado civil e criminalmente” pela acusação.
Chalita diz ainda que Grobman tem inúmeros processos e é “movido por interesses econômicos e manobrado por gente da política acostumada a fabricar dossiês”.
Para quem quer saber mais detalhes segue a noticia que eu postei ontem.
Ex-auxiliar de Gabriel Chalita o acusa de receber R$50 Milhões em propina.
O analista de sistemas que acusa Gabriel Chalita de cobrar propina de empresários quando era secretário de Educação de São Paulo (2002-2006) afirmou que o deputado recebeu mais de R$ 50 milhões ilegalmente quando estava no governo. Roberto Grobman disse que viu Chalita receber caixas com “pilhas de notas de dinheiro” pelo menos seis vezes em seu apartamento e dentro da secretaria.
“Ele olhava aquilo eufórico, pegava o dinheiro e começava a distribuir (a auxiliares)”, afirmou, em entrevista ao Estado.
Grobman, ex-colaborador do grupo educacional COC (atual SEB), reforçou que Chalita cobrava 25% de empresas interessadas em firmar contratos com sua pasta. Ele afirmou ainda que usava uma sala, um ramal e um e-mail da secretaria, apesar de não ter sido nomeado oficialmente para cargo algum.
“Eu soltei só um fio; agora é só puxar que vão ver muita coisa suja”, declarou o analista.
Carinha de bom moço não diz nada hoje em dia.
Deixa a justiça agora trabalhar.
Segue o link do Canal no YouTube
http://www.youtube.com/naoquestione
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário