segunda-feira, 24 de junho de 2013

TIGRE VOLTA AO ZOOLÓGICO POR CONTA PRÓPRIA DEPOIS DE SER ATRAÍDO POR GATA

 
 
Um tigre selvagem que tinha escapado da Kanan Zoological Park Nandan nos arredores de Bhubaneswar após ser capturado cerca de dois meses atrás, voltou a ser o tigre do zoológico safari, disseram autoridades na segunda-feira. 
Os seis anos de idade tigre macho, que havia desaparecido nas florestas que cercam o jardim zoológico depois de saltar para fora do parque, voltou por conta própria, no domingo, disse o conservador principal chefe das florestas JD Sharma. 
 
Ele foi flagrado entrar na área de safari pelas câmeras de vigilância instaladas lá desde a sua fuga.
Opiniões de especialistas da Autoridade Nacional Tiger Conservation (NTCA) que foi proposto a possibilidade de manter o tigre no jardim zoológico ou liberá-lo em um habitat selvagem. 
 
O tigre, que desviou para o zoológico em 29 de abril, aparentemente atraídos pela tigresa Sara. 
 
A maioria dos funcionários do zoológico foram a favor de mantê-la em Nandan Kanan como ele pode ajudar raça saudável filhotes de tigre e estabilizar caindo população de tigres do zoológico, agora tão baixo como 24.

Enquanto uma comissão foi formada para atender uma chamada final sobre o assunto, o zoológico também buscou a opinião de NTCA e a Autoridade Nacional Zoo. 
 
Embora o processo de consulta ainda estivesse ligada, o tigre escapou em 31 de maio. 
 
Ele provocou pânico nas aldeias ao redor Nandan Kanan, que foi esculpido em um santuário da vida selvagem de algumas décadas atrás. 
 
Enquanto o governo do Estado, ordenou uma investigação sobre a fuga do tigre, um alerta foi imediatamente espalhado nas aldeias que cercam o jardim zoológico. 
 
No entanto, as autoridades Nandan Kanan estavam esperançosos de seu retorno pois suas pegadas foram vistas várias vezes em torno do safari.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário