segunda-feira, 24 de março de 2014

MADEIRA SKATE BELAMENTE PROJETADO POR GRAVAÇÃO A LASER


Skates personalizados são nada de novo, mas você provavelmente nunca viu algo como isto antes. Com sede em Brooklyn estúdio de design magnética cozinha usado seus talentos e corte a laser para transferir permanentemente obras de arte em placas de madeira prémio de bordo. O processo cria um efeito de relevo original pela queima de uma pequena camada de sua superfície. Seus belos desenhos variam de pequenas a grandes intrincados padrões, ondas quebrando, e são reforçadas pelas cores contrastantes do grão de madeira. Você não pode ajudar, mas quero correr os dedos sobre as ranhuras cortadas em placas.

Se você não é um skatista, ou têm medo de áspero-se este trabalho lindo, tudo bem. Cozinha Magnetic vende todos os seus conselhos, sem rodas, caminhões, ou a fita do aperto. Em vez disso, você pode tratá-lo como um objeto de arte e alegrar a sua casa.

Este projeto foi originalmente lançado através do site de crowdfunding Kickstarter populares. No momento da escrita, a campanha tem mais alguns dias e criados ao longo de sua meta de US $ 10.000. O dinheiro ganho vai ajudar Cozinha magnético entrar em produção em larga escala sobre estas placas, para que mais pessoas terão a chance de possuir estas belezas naturais.







Fonte: Cozinha magnética e Magnetic página Kitchen Kickstarter

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário