quarta-feira, 26 de março de 2014

SIMPLES ILLUSIONS AINDA DESCONTROLADAMENTE EFICAZES


Como se cria uma ilusão sem ferramentas de edição de fantasia? Fotógrafo Lukasz Wierzbowski consegue produzir engajar imagens ilusórias sem o uso de programas de pós-edição, como o Photoshop. Suas fotos são do tipo que faz você fazer um double-take. No início, eles se parecem, truques ópticos manufaturados legais. No entanto, ao segundo olhar, as imagens são claramente apenas imagens inteligente que caracteriza os modelos alinhados estrategicamente.

Ilusões de Wierzbowski são o tipo de obras que fazem aspirantes a artistas pensam, "Eu gostaria pensado nisso!" Estendendo uma cabeça de ouro do cabelo através de um feixe de luz é simples na sua construção, no entanto, requer um olhar atento para descobrir e paciência misturado com habilidade de capturar. Colaboração do fotógrafo baseado em Polônia com o meio ambiente também é finamente executado em um grande número de suas fotos, seja uma ilusão real está envolvido ou não.Em várias de suas obras ao ar livre, ele exibe uma compreensão do ambiente e coopera com ela para produzir imagens cativantes de pessoas que interagem com ou tornar-se parte da paisagem.













Fonte: Lukasz Wierzbowski


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário