Durante anos, Alix Martinez disparou retratos de crianças não em terra firme, mas submersa na água. Com a ajuda de algumas crianças altamente criativas, ela vem com divertidas e imaginativas cenas de pequenos jogando quase todos os desportos imagináveis - como o golfe, futebol e tênis. A maioria dessas fotos pode até ser classificado como arte - como a das duas crianças vestidas dapperly desfrutando de uma xícara de chá ou a imagem do assombro das duas meninas católicas de mãos dadas e girando na água.
"Eu sempre amei as fotografias que exibem ondulações e reflexões", Martinez nos disse quando perguntei por que ela gosta de fotografia subaquática. "Há algo de mágico e bonito quando a água é fotografado. Desde que eu sou fotógrafo infantil, estou sempre tentando vir acima com idéias para fotografá-los de uma forma única."
Claro, atirando subaquática vem com seu próprio conjunto de desafios. Conforme Martinez, explica: "A fotografia subaquática pode ser bastante difícil, especialmente com pequenos assuntos. A primeira vez que quase se afogou porque eu vi um tiro que eu não queria perder, mas é muito gratificante quando você olha para as suas imagens. Quando eu comecei, Eu só podia prender a respiração por 25 segundos e agora eu me sinto como um fuzileiro naval que vai sob por 2 minutos ".
Fonte: Alix Martinez
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário