terça-feira, 18 de março de 2014

CRIMÉIA É CONSIDERADA ACEITA NA FEDERAÇÃO RUSSA DE 18 DE MARÇO - A DATA DA ASSINATURA DO CONTRATO



O presidente russo, Vladimir Putin, Presidente do Conselho de Estado da Criméia Vladimir Konstantinov, Sergei Aksenov Primeiro Criméia e Sevastopol vereador Alexey Chaly assinaram um acordo sobre a adoção da Crimeia, incluindo Sevastopol para a Rússia. De 18 de março os cidadãos ucranianos e os apátridas que residem permanentemente no dia na República da Criméia ou na cidade de Sevastopol, reconhecidos como cidadãos da Federação Russa.

"A República da Crimea é considerada aceite na Federação Russa a partir da data da assinatura do contrato", - disse em um comunicado no site oficial do Kremlin.

"Desde a aprovação da Federação da Rússia na República da Crimea e Educação da Federação Russa submete novos cidadãos ucranianos e os apátridas que residem permanentemente no dia na República da Criméia ou no território da cidade federal de Sevastopol, reconhecidos como cidadãos da Federação Russa, excepto para as pessoas que dentro de um mês após o dia o seu desejo de manter a existente e (ou) seus filhos menores ou outros cidadania permanecem sem estado ", - declarou no quinto parágrafo do Tratado.

Sob a decisão da República da Criméia para a Federação Russa, o período de transição para a entrada da Criméia para a Rússia estará em vigor até 1 de Janeiro de 2015.

"De acordo com o contrato, a data de adopção da República Federação Russa de Crimea e educação na Federação Russa e novos sujeitos de 01 de janeiro de 2015 o período de transição durante o qual resolveu as questões de integração de novos sujeitos da Federação Russa nos domínios económico, financeiro, de crédito e do sistema jurídico da Federação Russa no sistema de autoridades do estado da Federação Russa, bem como questões de serviço militar eo serviço militar nos territórios da República da Criméia e Sevastopol cidade de importância federal, "- cita o documento Kremlin serviço de imprensa.

Assinatura no âmbito do contrato colocar o presidente Vladimir Putin, Presidente do Conselho de Estado da República da Criméia Vladimir Konstantinov, presidente do Conselho de Ministros da Criméia Sergey Aksenov e presidente do Conselho de Coordenação sobre a organização da administração da cidade de Sevastopol para a Vida Sevastopol Alexey Chaly.

Na Criméia, 16 de março realizou um referendo sobre o destino da península, onde 96,77% dos eleitores foram a favor da anexação à Rússia. 17 de março de o Conselho Supremo da Criméia declarou o estado independente república e apelou para a Rússia com uma proposta da sua aceitação dos direitos das pessoas da federação sobre o estado da república. Conselho Municipal de Sevastopol aprovou também uma resolução sobre a entrada na Rússia como uma disciplina separada da federação - o estatuto de cidade federal.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário