terça-feira, 25 de março de 2014

PÁRA NOVAMENTE O PROCESSO DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUA RADIOATIVA NA FUKUSHIMA 1


A companhia operadora da central nuclear avariada Fukushima 1, no Japão, parou novamente o trabalho do sistema de purificação da água radioativa por causa de falhas técnicas.

De acordo com os dados da mídia japonesa, a aparelhagem foi desligada por causa da fuga de água do reservatório. A operadora desligou o sistema de purificação na semana passada quando se soube que a água radioativa, que passava através deste sistema, continha apesar de tudo na saída uma grande quantidade de estrôncio radioativo.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário