quarta-feira, 26 de março de 2014

GOLFINHOS DE COMBATE DA CRIMEIA PODEM INTEGRAR MARINHA RUSSA


O oceanário de Sevastopol vai começar novos programas de treinamento de animais para os interesses da Marinha Russa, segundo avançou um dos funcionários do oceanário.

"Os nossos especialistas vêm trabalhando sobre novos dispositivos que permitem transmitir sinais de golfinhos, ao detectarem alvos subaquáticos, para o monitor do operador. Mas a Marinha ucraniana não tinha recursos suficientes para desenvolver tal know-how, e tivemos que fechar alguns projetos", disse a mesma fonte.

O funcionário do oceanário expressou a esperança de que a Marinha Russa encontre meios necessários para continuar no treinamento combativo de golfinhos e leões marinhos. Na atualidade, há dois centros de treinamento de golfinhos de combate, um em San Diego e o outro em Sevastopol.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário