quarta-feira, 19 de março de 2014

UCRANIANO "ESQUADRÕES DA MORTE" PASSOU OS PRIMEIROS EXERCÍCIOS - COM VÍDEO



O novo governo em Kiev continua a formar o chamado Guarda Nacional. Ele já se inscreveram mais de 20 mil pessoas. No centro de treinamento de tropas internas perto de Kiev já passou os primeiros voluntários de ensino - principalmente representantes de grupos ultranacionalistas do chamado "auto-Maidan". De acordo com especialistas, a Guarda Nacional formada para reprimir protestos no leste da Ucrânia.

Ucrânia desde 13 de março, é a formação da Guarda Nacional. Em todo o país, as estações de recrutamento abertos, onde homens e mulheres na faixa etária de 18 a 50 anos convidou, de acordo com a agência ITAR-TASS.

Eles oferecem serviço de acordo com o contrato ou na reserva militar. Os candidatos não devem ter antecedentes criminais e passar por um exame médico, após o que se pode esperar de um treinamento de duas semanas. É dada preferência particular para ex-soldados.

A Guarda Nacional é criado com base em tropas do Ministério do Interior. O atual governo da Ucrânia pretende aumentar a sua força para 60 mil pessoas, e, se necessário, aumente-o parlamento. Entre as funções declaradas - protecção das fronteiras do Estado, a luta contra o terrorismo e assim por diante. Reserva de campo de treinamento mobilização Natsgvardii implantados em diferentes regiões.

No entanto, especialistas acreditam que, sob o pretexto de que as autoridades da Guarda Nacional da Ucrânia criar "esquadrões da morte" com as quais você pretende reprimir protestos no sul e leste da Ucrânia . Sabe-se que toda a ajuda financeira concedida ao Ocidente Ucrânia, terá como foco a formação da Guarda Nacional.

Guarda Nacional e atualizado por empresas russas de propriedade roubada. Assim, às vésperas da Verkhovna Rada informou que 50 russa "KAMAZ", ultra-radicais presos em Chernigov , pode ser direcionado para a formação da frota da Guarda Nacional.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário