quinta-feira, 27 de março de 2014

IMPRESSIONANTE SPACE INVADERS 3D STREET ART NA SUÍÇA


A partir de agora até 10 de abril, os alunos do campus EPLF em Lausanne, na Suíça pode testemunhar uma parte impressionante de arte. Artistas de rua Leon Keer e Remko van Schaik passado seis dias a criação de uma obra de arte em 3D do Space Invaders, os personagens de videogame todos nós crescemos com no final dos anos 70 e início dos anos 80. A pintura em massa, que mede 150 metros quadrados, foi feita para a arte campus 'no projeto Science. Como todos os seus trabalhos anamórfico, esta peça não se parece muito com qualquer coisa a não ser que você está em um ponto particular.

Quando perguntamos o que ele encontrou Keer mais desafiadora sobre este projeto em particular, ele disse: "Foi a criação de Space Invaders. Para obter a forma geométrica direito de cada Invader e em boa proporção com os outros invasores teve um monte de cálculos e uma boa quantidade de concentração.

"A pintura foi feita em um campus de ciências. Todos os alunos ficaram surpresos com o efeito anamórfico e estavam tentando descobrir a técnica de andar em torno da pintura.

"Levou algum tempo para convencer os telespectadores que eles pudessem realmente se destacam na pintura e interagem com ele."








Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário