terça-feira, 25 de março de 2014

MINISTÉRIO DO INTERIOR DA UCRÂNIA: ALEXANDER MUZYCHKO FOI MORTO DURANTE DETENÇÃO



O primeiro vice-ministro do Interior da Ucrânia, Vladimir Evdokimov, informou que o nacionalista radical Alexander Muzychko, que consta na lista de pessoas sujeitas a diligências persecutórias internacionais, foi morto no decurso de uma operação dos órgãos ucranianos de proteção da ordem pública que tinha por objetivo neutralizar um grupo armado no território da região e Rovno.

A Rússia tinha instaurado processo penal sob a acusação de banditismo e de criação de um grupo criminal organizado contra Muzychko.

Evdokimov revelou que o ministério do interior ucraniano tinha iniciado as diligências persecutórias ainda em 8 de março e que Muzychko “mantinha-se permanentemente escondido mudando de paradeiros”. Mas os órgãos de proteção da ordem pública revelaram o seu paradeiro e na noite de 24 para 25 de março realizaram uma operação especial, destinada a deter e neutralizar o grupo criminal organizado.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário