sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ANDREI STENIN SEPULTADO EM MOSCOU


O fotógrafo da agência internacional de notícias Rossiya Segodnya Andrei Stenin, morto no sudeste da Ucrânia, foi enterrado no cemitério Troekurovskoe, em Moscou.

Antes do enterro foi rezada missa de corpo presente. A guarda de honra disparou três salvas. Depois disso o corpo do jornalista foi dado à terra.

O túmulo de Stenin está situado nas proximidades das sepulturas de Igor Kornelyuk, Anton Voloshin e Anatoli Klyan, repórteres da VGTRK e do canal de TV Pervy, que também foram assassinados na Ucrânia.

Antes disso, no centro de imprensa da agência internacional de notícias Rossiya Segodnya foi realizada a cerimônia de despedida do fotógrafo. Um sem número de pessoas, com flores nas mãos, vinha ao caixão fechado, em cima do qual os colegas-jornalistas colocaram uma máquina fotográfica. Vinha o pessoal da agência internacional de notícias Rossiya Segodnya, dirigentes de diversos órgãos da mídia, dignitários, deputados, senadores, representantes do Comitê de Investigação do Ministério para Situações de Emergência da Rússia e estudantes universitários.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário