Esposa relatou à polícia que marido usava até uma chave de fenda para bater nela e nas crianças
Um caso extremo de violência contra a mulher e cárcere privado foi registrado nesta semana no município de Alto Paraíso, no interior de Rondônia. Rutileia Flauzino de Oliveira, 31 anos, procurou a delegacia local para denunciar o próprio marido, o aposentado Agripino Rodrigues de Oliveira, 53 anos.
Segundo a vítima, os dois são casados há sete anos e, nesse período, tiveram três filhos. Em seu depoimento, a mulher disse que o marido batia nela e nas crianças com fios de eletricidade e até com uma chave de fenda. De acordo com a vítima, boa parte da convivência do casal foi marcada por violência física psicológica.
Com um celular, ela tirou fotos de suas costas, marcadas pelas surras e entregou para os policiais. Nos registros é possível ver também marcas de fortes mordidas que Agripino dava em sua esposa e nos filhos. Contou que também sofria com socos e até chutes do companheiro.
À polícia, a dona de casa contou que praticamente não saia de casa por imposição do marido. Era proibida de falar até com vizinhos e, nas poucas vezes que ia à locais públicos, estava acompanhada do acusado e vestia roupas masculinas, outra imposição de Agripino.
Depois de comunicar o fato à polícia, equipes do conselho tutelar e da polícia civil da cidade fizeram o resgate dela e dos filhos. Todos foram levados para casa de parentes. Uma conselheira tutelar chegou a dizer que estranhava a maneira masculinizada de se vestir de Rutileia.
Segundo o delegado, por falta de flagrante o aposentado vai responder pelos crimes em liberdade. Medidas protetivas deverão ser instituídas para evitar que Agripino volte a agredir a esposa e os filhos.
Fonte: Terra
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário