segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

CIDADE DA NIGÉRIA ATACADA POR MILITANTES ESTÁ ISOLADA, HÁ VÍTIMAS


A cidade de Damaturu, no nordeste da Nigéria, atacada por militantes, está completamente isolada pelos militares. O ataque causou vítimas.

Segundo declarou à edição nigeriana Punch uma fonte das estruturas de poder, várias dezenas de militantes do Boko Haram entraram na cidade e atacaram uma delegacia de polícia, o que provocou um tiroteio. A Agência France-Presse por sua vez informou, citando moradores locais, que o tiroteio foi precedido por várias explosões.

"Um avião militar foi envolvido na operação para repelir o ataque de militantes, no momento, a situação está sob controle (dos militares). Toda a cidade foi isolada", disse a fonte. Ela também acrescentou que dois policiais morreram na sequência do tiroteio, e o número exato de vítimas é desconhecido. No entanto, segundo ele, os soldados conseguiram matar muitos militantes do Boko Haram.

Fonte: Voz da Rússia

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário