terça-feira, 17 de março de 2015

ARTE NA PELE: CONHEÇA OS TRAÇOS DELICADOS DA TATUADORA BRASILEIRA ALINE WATA


Os desenhos delicados de Aline Wata trabalhou como designer de estamparia e chegou a investir no universo das balas artesanais, até descobrir sua paixão por levar a arte ao corpo das pessoas. Ela conta que demorou para fazer do hobby um trabalho, pois achava que não sabia desenhar tão bem. Mas, depois de levar suas criações para a pele dos amigos, viu que poderia começar a encarar a ideia de frente.

Desde que começou sua carreira, Aline já criou quase 50 tatuagens, todas com desenho feito especialmente de acordo com o que cada cliente busca. Os traços dela mostram uma sensibilidade sem igual, em que pontos se misturam com formas geométricas criando imagens abstratas e cheias de significado, como as que você vê abaixo:















Todas as fotos © Aline Wata

Para ver mais trabalhos da Aline ou entrar em contato com a artista, visite sua página no Facebook.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário