quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MULHERES DIVIDEN-SE JUNTO A ARTE DE JEAMPIERE


Jeampiere Dinamarca Poque é um artista de 29 anos de idade, de Santiago, Chile, que pinta mulheres de maneiras perturbadoras. O artista cria ilusões ópticas por pintar parte das mulheres da mesma cor que o fundo, permitindo-lhe criar a impressão de que as mulheres estão rasgando-se à parte. Quando as fotos finais são tomadas, a ilusão é completa.

"O corte menina em dois ocorreu-me quando eu estava prestes a pintar," Poque disse ao Daily Mail. "Eu comecei sem nenhum plano real do que eu queria criar.Era um pensamento momentâneo, que provocou a idéia ... [e] eu era capaz de obter o resultado que eu queria, a mulher rasgando-se à parte. Fotografia também é essencial para fazer este trabalho idéia, recebendo os ângulos dos tiros direita faz o trabalho de arte viva. "


"Eu comecei sem nenhum plano real do que eu queria criar"


"A maioria das minhas pinturas são criadas no calor do momento"

"É importante ser real e fiel a si mesmo, e ao fazê-lo ser livre"

"Eu era capaz de conseguir o resultado que eu queria, a mulher rasgando-se à parte"


"O ambiente onde eu pinto é realmente importante ... .foi vital para obter um forte sentido de rasgar a pele"

"A fotografia também é essencial para fazer este trabalho idéia"

"[G] etting os ângulos dos tiros direita faz o trabalho de arte ganham vida"


Fonte: Facebook | Twitter


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário