terça-feira, 7 de maio de 2013

SÍRIA: VAMOS ESCOLHER O MOMENTO PARA RESPONDER A ISRAEL



Anuncia Damasco na segunda-feira, eles vão escolher o momento para responder a ataques israelenses, que طاول alvos militares no seu território, matou no domingo de acordo com o observatório Sírio de detecção para os Direitos Humanos, pelo menos 42 soldados.
No momento cruzaram a Organização das Nações Unidas, Rússia e outros países após os ataques realizados por aviões israelenses na sexta-feira e domingo, anunciou uma comissão de investigação internacional competente que "nenhuma evidência convincente" sobre o uso de qualquer uma das partes na Síria sobre armas químicas. 
Segundo o diretor do Observatório Sírio para os Direitos Humanos Rami Abdel Rahman disse à AFP hoje segunda-feira, os ataques de Israel levou domingo à morte de 42 soldados na Síria, pelo menos, enquanto o destino de cerca de uma centena de outras pessoas assumiram que estavam presentes nos locais de destino é desconhecido. 
Fonte disse funcionário sírio disse à AFP em uma conversa telefônica realizada com ele a partir de Beirute: "A Síria iria responder a agressão israelense, mas eles vão escolher o momento de fazê-lo ", acrescentando que" não pode acontecer imediatamente, porque Israel está em alerta máximo. " Israel anunciou a implantação de baterias anti-míssil e ao encerramento do espaço aéreo no norte do país após os ataques realizados na Síria. 
E é esperado para reabrir espaço aéreo segunda-feira. Anunciou Damasco no domingo, os aviões israelenses tinham "míssil nos territórios ocupados e sul do Líbano" nos sites pertencentes às forças armadas perto de Damasco. 
O Centro de Investigação Científica em Jmraiya bombardeada por Israel em janeiro e uma loja de munição e um grupo de defesa aérea, de acordo com uma fonte diplomática em Beirute. disse uma parte oficial israelense, que aviões israelenses tem como alvo "foguetes iranianos destinados ao Hezbollah", os xiitas, e foi realizada uma operação visando armas similares sexta-feira no aeroporto de Damasco. 
Negou o Irã, os aliados mais importantes Regional do regime sírio, para ser ataques israelenses direcionados armas iranianas. perguntou o ministro da Defesa iraniano Ahmad Vahidi da comunidade internacional para impedir Israel de lançar ataques semelhantes "Caso contrário, você vai ter graves incidentes na região sairá incluindo os Estados Unidos e os vencedores do regime sionista.
"E advertiu Moscou, os aliados mais importantes internacional do regime sírio, aumentou o conflito que um risco de criar focos de tensão na região." e relatou: "SANA" que o telefonema era segunda-feira entre os ministros das Relações Exteriores sírio, Walid al-Moallem e Sergei Lavrov, confirmou a último entusiasmo "da Federação Russa sobre a estabilidade Síria ", e expressou" preocupação de violação de sua soberania e integridade territorial ". Lavrov advertiu, segundo SANA ", sobre o aumento das chances de ser controlada a região."
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário