terça-feira, 28 de maio de 2013

ANCHIETA TEM 18 KM DE LENTIDÃO; TRÁFEGO NA CÔNEGO FLUI NORMALMENTE



O motorista que segue para o litoral encontra tráfego intenso na rodovia Anchieta, no início da tarde desta terça-feira (28). Segundo a Ecovias (concessionária que administra a estrada), o congestionamento é de 18 km, do km 26 ao 44. O trecho de serra, do km 40 ao km 55, está bloqueado para implantação da operação descida.
 
A interligação planalto, no sentido Imigrantes para Anchieta, também tem tráfego pesado por toda sua extensão, do km 1 ao km 8. A rodovia Cônego Domênico Rangoni tem tráfego normal.
 
A Ecovias informou que a retenção é ocasionada pelo excesso de caminhões que formam longas filas para acessar a avenida Plínio de Queiroz, em Cubatão (SP), onde ficam os terminais portuários.
 
A Prefeitura de Cubatão publicou decreto, que começou a valer ontem (27) à noite, que proíbe os pátios reguladores de operarem no período noturno (das 18h às 8h), reduzindo o horário de funcionamento dos dois únicos pátios usados para regular o acesso de caminhões ao porto.
 
Como consequência da safra recorde de grãos colhida neste ano, as longas filas de caminhões têm sido recorrentes desde março no sistema Anchieta-Imigrantes.
 
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário