Mais uma forma criativa de usar a publicidade pra passar uma
mensagem. Com iniciativa da “Parceria contra as drogas” e criação da
agência Talent, dois
cartazes da campanha foram colocados na Galeria do Rock – que é um ponto de
encontro de jovens e também vizinha de uma das áreas onde o tráfico de drogas é
mais presente em São Paulo.
Pra surpresa das pessoas que
passavam, o cartaz ia sendo devorado ao vivo por larvas de farinha, pra
ilustrar a destruição causada pelo crack. O segredo? Os cartazes foram
impressos em uma massa de trigo, e viraram quitutes para os vermes.
Definitivamente, dessa forma as pessoas prestaram muito mais atenção na
mensagem e o objetivo da campanha foi alcançado.
Segue o link
do Canal no YouTube e o Blog
http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Nenhum comentário:
Postar um comentário