sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FEMEN QUEBEC EM APOIO EVROMAYDANA

 


Três ativistas do FEMEN Quebec realizou um comício em topless em apoio Evromaydana na Embaixada da Ucrânia no Canadá, Ottawa. Armado com cartazes dizendo "Glória a Ucrânia", "Putin game over", "Glória a Euromaidan", os ativistas foram para a embaixada com a obrigação de assinar um acordo de associação com a UE.

"Nós apoiamos cada pessoa que agora está em Maidan, em Kiev e em todas as outras cidades da Ucrânia. Acreditamos que é hora de o povo ucraniano a subir e subir. Acreditamos que o progresso eo futuro brilhante do presidente da Ucrânia, Viktor Yanukovych deve assinar um acordo associação com a UE. Pedimos-lhe para não matar as esperanças da nação. Encorajamos as pessoas na Ucrânia para continuar o legado da Revolução Laranja e alcançar seus objetivos no estabelecimento da democracia e da liberdade. juntos Queremos superar a ditadura do medo e livre de humilhações passadas.

Dizemos que as manifestações de massas é poder! Acreditamos que as pessoas são a fonte de poder! Queremos vozes ouvidas e Ucrânia foram levados para a atenção! Cidadãos ucranianos exigem uma mudança real, eles querem democracia real, buscar uma vida decente, sem corrupção, a ilegalidade ea cleptocracia. Esta é uma revolução de jovens educados que podem ser privadas de perspectivas por causa de políticos incompetentes Yanukovych. Milhões de ucranianos lutar pela vida todos os dias. 

Pedimos às pessoas no Canadá e em todo o mundo para apoiar o povo ucraniano! "Quando a injustiça se torna lei, a resistência é um dever!"

Espere, Ucrânia! Fazendo história juntos! Nosso coração, amor e apoio para EuroMaidan! " 

Foto: © PL.Photo

Fonte: FEMEN Org

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE 

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário