Segundo noticia o centro de imprensa do Ministério do Interior da Rússia, oficiais das agências de segurança russas detiveram em Moscou militantes de uma organização extremista Al-Takfir wal-Hijra, apreendendo grande quantidade de armas e explosivos pertencentes a eles.
Durante revisões dos membros da organização, foram descobertos e apreendidos três artefatos explosivos caseiros munidos de detonadores e fragmentos de metal para causar o maior número de vítimas, assim como componentes para produção de outros materiais explosivos, incluindo detonadores e estopins, além de pistolas, granadas, munições e literatura extremista.
O grupo Al-Takfir wal-Hijra, ideologicamente associado à Al-Qaeda, foi criado no Egito, na década de 1970.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário