sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TÓPICO INCRÍVEL E ARAME ESCULTURAS DE YONG WON CANÇÃO


Artista coreano Yong Won Canção cria threads em tamanho natural e esculturas de arame que se parecem com desenhos rabiscados vir à vida. Em algum lugar entre um sonho e um pesadelo, fantasia e realidade, peças do artista explorar a mente inconsciente. Tomando a perspectiva de um escritor fusão experiências da vida real e imaginação criativa, Song reúne esculturas surreais que também se encontram em algum lugar entre realista e artística.

O artista diz: "Meu trabalho tenta apresentar" um mundo de sonho ", como uma combinação de inconsciência e consciência."Suas cenas aumentada visualizar figuras e objetos como sujeitos fragmentados. Eles são incompletos em sua presença, refletindo a indefinição das próprias lembranças de seus sonhos. As esculturas de músicas são representações de inconscientes, pensamentos dispersos que se tenta juntar em um estado lúcido.








Fonte: Yong Won

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário