quarta-feira, 27 de novembro de 2013

EXÉRCITO DOS EUA LANÇA RFP PARA NOVA VEÍCULO BLINDADO



WASHINGTON - Depois de lançar vários projecto de solicitação de proposta (RFP) documentos ao longo do ano passado, na terça-feira o Exército dos EUA finalmente lançou as especificações finais para a engenharia do Armored Multi-Purpose Vehicle do (AMPV de) eo desenvolvimento industrial (EMD) de fase.

Apesar de seqüestro e necessidade do serviço para cortar bilhões de dólares do seu orçamento nos próximos anos, o programa parece ser soldado por diante, com uma exigência contínua de 2.907 veículos que serão construídas 13 anos em cerca de 1,8 milhões dólares cada.

Em outubro, o serviço anunciou a intenção de retardar o início do programa por um ano, enquanto a elevar os custos de desenvolvimento de várias centenas de milhões de dólares em sua busca para substituir milhares de Guerra do Vietnã, era M113 rastreados veículos blindados.

O novo documento diz que o Exército pretende adjudicar um contrato de cinco anos EMD maio 2014 a um empreiteiro que vai fabricar 29 veículos para testes de governo, seguido por um de três anos de baixa taxa de produção inicial (LRIP) contrato no início de 2020.

Documentos anteriores estimaram a fase EMD seria executado a partir de exercícios de 2014-2017 e custou $ 388,000,000. Mas o plano final se estende para fora, enquanto que a adição à tag geral de preços. A fase EMD será executado a partir fiscal 2015-2019 e custam 458 milhões dólares para desenvolver e construir os 29 protótipos.

O documento divulgado terça-feira esse número baixou ligeiramente para $ 436000000.

Da mesma forma, enquanto que a estimativa para o fim LRIP de 289 veículos entre 2018 e 2020 foi inicialmente atrelada a 1,08 bilhões dólar, a RFP terça-feira três opções para os anos LRIP, totalizando US $ 1,2 bilhão, dando ao programa um orçamento de 1.680 milhões dólar antes do início da produção full-rate .

O Exército pediu US $ 116 milhões em seu orçamento fiscal de 2014 para atividades de desenvolvimento para a AMPV, que o Congresso aprovou.

A ordem LRIP irá para apenas um vencedor, e BAE Systems e General Dynamics estão disputando o prêmio final.

BAE está oferecendo uma variante do seu sem torre Bradley, enquanto a General Dynamics está oferecendo ou seu rodado duplo V-casco Stryker, ou uma versão mais recente controlada do Stryker.

A AMPV tem assumido uma importância crescente nos últimos meses, o Exército parece estar se afastando de continuar a desenvolver o caro - e cada vez mais pesada - veículo combate terrestre como seu principal porta-infantaria pesada do futuro.

O que isso vai significar para a AMPV, e como grande parte do programa irá sobreviver ao ambiente orçamento atual, provavelmente não ficará claro por vários meses, como os serviços militares trabalhar através de suas propostas orçamentárias de cinco anos e tê-los revisado pelo secretário de Defesa .

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário