quarta-feira, 27 de novembro de 2013

OPOSITOR ASSASSINADO NA VENEZUELA APÓS ENTREVISTA À RADIO


Um opositor foi assassinado na noite de terça-feira na Venezuela, após conceder uma entrevista a uma estação de rádio no estado venezuelano de Zúlia, a 710 quilômetros a oeste de Caracas.

Segundo as rádios locais, o autarca e conselheiro da coligação opositora, Mesa de Unidade Democrática (MUD), foi assassinado por dois motociclistas, que dispararam vários tiros, sem fazer qualquer pergunta, quando aquele saía da rádio Voz de La Patria 88.9 FM, onde poucos minutos antes falava das suas propostas no âmbito da campanha para as eleições municipais de 08 de dezembro.

O líder opositor e ex-candidato presidencial Henrique Capriles Radonski denunciou na terça-feira que alegados simpatizantes da "revolução bolivariana" causaram vários conflitos durante uma caravana da oposição no município Girardot do estado de Arágua (100 quilômetros a oeste de Caracas).

Fonte: Diário Digital / Lusa

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário