Familiares afirmam que celulares de passageiros do avião desaparecido permanecem ligados e online em rede social. Telefones tocam, mas ninguém atende.
Familiares de passageiros do voo da Malásia desaparecido alegam que diversos celulares dos que estavam a bordo da aeronave continuam ligados. Segundo a imprensa chinesa e o jornal Washington Post, os telefones tocam, mas ninguém atende. O avião da Malaysia Airlines, um Boeing 777, desapareceu na madrugada deste sábado (hora local) com 239 pessoas a bordo e o ocorrido foi classificado como um “mistério sem precedentes”
Um homem disse que o cunhado ‘apareceu’ online em uma rede social chinesa chamada QQ, segundo a publicação norte-americana. Ele disse ter enviado mensagens e feito ligações para o passageiro, mas que não foi respondido. De acordo com o jornal, o mesmo aconteceu com outros familiares.
A Interpol revelou nesta terça-feira a identidade dos dois iranianos que embarcaram com passaportes roubados no voo MH370, da Malaysia Airlines. “Quanta mais informação temos, mais pensamos que não se tratava de um atentado terrorista”, disse o secretário-geral da Interpol, Ronald K. Nobre, em entrevista coletiva.
Nobre disse ainda que dois passageiros com passaportes iranianos os trocaram em Kuala Lumpur e usaram passaportes italiano e austríaco roubados para embarcar no avião desaparecido. O voo MH370 fazia a rota Kuala Lumpur a Pequim, na China.
Fonte: O Dia
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário