EUA para destruir o Iraque, e não o direito de acusar a Rússia tende a proteger suas fronteiras, diz o jornal La Presse tunisina de Tunisie no artigo "Uma boa pergunta para Washington." De acordo com o jornal, "os Estados Unidos fariam bem em passar um pouco de introspecção."
"Uma questão importante que deve responder - como um país sem qualquer motivo escolhe para destruir o Iraque, permite-se a culpar a Rússia, que tende a proteger suas fronteiras e interesses, bem como a população de língua russa da Crimeia?" - ITAR-TASS referência à publicação.
O jornal observa que "os Estados Unidos fariam bem em passar um pouco de introspecção, o que os levou a ser mais humilde e convencidos da necessidade de moderar suas reivindicações."
"A Rússia se sente ameaçada por causa de seus interesses vitais de atividades subversivas realizadas por iniciativa e com o apoio do Ocidente para combater a influência russa na Ucrânia - disse o jornal. - Este trabalho começou em 2004, em conjunto com a "revolução laranja" e tem a duração de dez anos. Isso levou à derrubada do presidente democraticamente eleito, Viktor Yanukovich. "
De La Presse de Tunisie enfatiza que diversos meios de comunicação de forma errada em relação a situação na Ucrânia, com a "Revolução de Jasmim" na Tunísia 14 de janeiro de 2011. Os únicos eventos de recursos comuns ocorreu há, de acordo com o jornal - esta multidão ação que forçado, respectivamente, o presidente Viktor Yanukovych e Zine al-Abidine Ben Ali a fugir do seu país. Mas a semelhança termina.
"Ela (a multidão - RT) abertamente utilizado os serviços secretos e diplomatas de países ocidentais para derrubar o presidente, não porque ele era um ditador, mas por causa de suas estreitas relações com Moscou, que não eram como Washington e Bruxelas" - disse o jornal.
Fonte: Russian RT
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário