Artista Gary Hovey usa seus garfos, facas e colheres de muito diferente do que o resto de nós. O artista baseado em Ohio constrói esculturas intrincadas por corte, soldagem, e moldar os materiais de aço inoxidável juntos em formas de animais.
À primeira vista, as muitas figuras dos animais selvagens, como pássaros, peixes e ursos, têm formas realistas. É somente após uma inspeção mais próxima que os detalhes e textura dos materiais tornam-se mais claras. Cada peça de talheres contribui qualidades únicas: dentes do garfo criar camadas de penas e peles; colheres adicionar curvas arredondadas e facas produzir uma superfície plana brilhante.
A parte mais excepcional da história de Hovey é que, em 1994, ele foi diagnosticado com doença de início precoce de Parkinson. Embora a notícia era difícil, ele estava determinado a continuar a viver a sua vida e criar suas esculturas brilhantes."Eu trabalho quando eu sou capaz de mover-se. Familiares e amigos carregam esculturas para mim. Mas eu ainda chegar a fazê-los ", diz Hovey, eu não acho que a qualidade tem sofrido, mas levam mais tempo para fazê-las. Ele ajuda a apoiar financeiramente a minha família e isso é uma terapia para mim. Ele me permitiu conhecer muitas pessoas maravilhosas. "
Fonte: Gary Hovey
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário