terça-feira, 29 de julho de 2014

EMPRESA ISRAELENSE FORNECE ENERGIA-BY-THE-HOUR INTEL EM GAZA


Um sistema RT 300 SkyStar opera ao longo da fronteira de Gaza, mas não está envolvido na operação atual Borda de proteção. (RT LTA Systems)

TEL AVIV - Um provedor de aeróstato israelense cujo poder-by-the-hour serviços de vigilância têm sido usados ​​para proteger alvos tão variados como Vladimir Putin a Madonna está trabalhando debaixo de fogo ao longo da fronteira de Gaza, em apoio das forças israelenses.

Rami Shmueli, diretor executivo da RT LTA Systems, disse que a empresa tem escalado equipes civis de operar cerca de uma dúzia de SkyStar 180 aeróstatos, fornecendo inteligência tática e dados de vigilância de vários pontos ao longo da Gaza fronteira.

SkyStar 180 junta-se maiores SkyStar 300 sistemas operados por RT em apoio das Forças de Defesa de Israel (IDF) de operações no âmbito de um contrato de leasing de vários anos com MoD de Israel.

Cada sistema é projetado para suportar ventos de 40-nó e temperaturas extremas de 72 horas de inteligência contínua e segmentação de dados mais amplas áreas em tempo real.

Em Israel, SkyStars estão equipados com a velocidade-A carga útil por Controp, sua subcontratada da escolha baseada em Hod Hasharon, embora RT pode acomodar cargas inumeráveis.

"Preferimos trabalhar com Controp, cujas capacidades têm provado ser excelente ao longo de muitos anos. Mas vamos transportar qualquer carga que o cliente prefere ", disse ele.

Linha de produção SkyStar de RT de aeróstatos de hélio amarrados a sistemas de terra é co-localizado na sede da empresa em Yavne, uma cidade repetidamente alvo de foguetes lançados de Gaza-.

Quando perguntado se os alarmes de foguetes intermitentes têm perturbado negócio, Shmueli respondeu: "Nosso escritório está vazio. Estamos todos na fronteira de Gaza. Somos todos parte da operação ... e no final, o nosso negócio é de cerca de proteger os soldados e as comunidades ".

Johnny Carni, vice-presidente de marketing da Controp, disse que sua empresa está orgulhosa de sua contribuição no curso Operação Borda de proteção, agora em seu 22 º dia.

"Sem entrar em muitos detalhes, tanto das imagens provenientes de Gaza, que você vê no YouTube e nos meios de comunicação é proveniente de nossos produtos", disse ele.

Shmueli, ex-diretor de operações aerostat em uma unidade de inteligência militar de elite, disse SkyStar fez sua estréia em operação em Gaza em 2006, fornecendo vídeo power-by-the-hora para IDF Comando Sul. Em Chumbo Fundido incursão israelense em Gaza em 2008-2009, as equipes RT operados dois sistemas.

Desde então, MoD contratou a empresa para prestar serviços de sua frota de maiores SkyStar 300 aeróstatos, quando necessário.Nos termos do contrato de locação de vários anos, RT detém, opera e serviços dos sistemas e é responsável por manter o suficiente equipes operacionais de missão pronto para atender às exigências.

"Entendemos que, devido a restrições orçamentárias, de um país ou de uma organização nem sempre pode adquirir nossos produtos", disse Shmueli.

"Assim, além de compras e serviços de suporte técnico, oferecemos pacotes de locação que são todos, inclusive."

Em uma entrevista de 29 de julho de Shmueli disse que leva apenas duas pessoas de 20 minutos para inflar e voar SkyStar 180 e sua carga útil de 20 kg. Para o maior de 50 kg carregar SkyStar 300, que leva 40 minutos para iniciar, operações contínuas de 72 horas.

Poder-by-the-hora portfolio missão da RT inclui suporte para o guarda presidencial russo em uma recente Putin hospedado Cimeira do G8; Israel monitoramento Polícia de um concerto de Madonna ao ar livre em Tel Aviv; e serviços de segurança em jogos da Copa do Mundo do mês passado no Brasil.

Fonte: Defense News

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário