quarta-feira, 30 de julho de 2014

BAILARINAS BELAMENTE ELEGANTE TOMAR AS RUAS NO PROJETO BALLERINA


O projeto da bailarina é uma exploração contínua da beleza elegante de bailarinos como visto através da lente do fotógrafo Dane Shitagi. Ao invés de ser confinado a um estúdio, Shitagi prefere fotografar seus súditos fora nas ruas, inspirado na crueza e atmosfera da cidade viva.

Bailarinas bonitas greve poses graciosas no meio de ruas da cidade movimentada, suas formas elegantes de pé em contraste com as formas com arestas sólidas da paisagem urbana. Em cada imagem, Shitagi consegue captar não apenas os movimentos de dança habilidosos da bailarina, mas suas emoções, alma e paixão pela arte extraordinária de ballet.

Nos 14 anos desde o seu início, em Honolulu, Havaí, o projeto da bailarina tem crescido muito, ainda mantendo a sua essência de composições marcantes e refinados. Agora também atirou nas ruas de Nova York, Boston e Toronto, o projeto incorpora a fotografia digital, além de sua estética de filme tradicional. Depois de acumular uma enorme no Facebook , a série está agora em outros sites de mídia social, bem como, incluindo um dos mais impressionantes Instagram alimenta que já vimos.
Fonte: Projeto Bailarina

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário: