quinta-feira, 31 de julho de 2014

MULHER ABANDONA VIDA URBANA PARA FOTOGRAR A AUSTRÁLIA ATRAVÉS DE REMOTAS PAISAGENS


Há 12 anos, a fotógrafa australiana Julie Fletcher troca seu trabalho mundano, não relacionamento romântico e confortável a vida da cidade de Sydney para uma das cidades mais remotas no país - Marree. 

Seu movimento ajudou a ver as paisagens mais espetaculares e de tirar o fôlego na Austrália e capturá-los com sua câmera.

No entanto, ela disse ao DailyMail que ser um fotógrafa viajante solitária é muito mais difícil do que parece. " Não é fascinante, é um trabalho árduo, é tedioso. Às vezes você esta acampando em áreas muito remotas e você esta sozinha. Estou, obviamente, ciente de que há males por aí que pode me matar, "Fletcher admite.

Depois de tirar milhares de fotografias de paisagens, o seu trabalho tem sido reconhecido pelos colegas fotógrafos de todo o mundo, e alguns de seus trabalhos foram publicados pela National Geographic.


































































Fonte:: Julie fletcher

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário