O Integrator veículo aéreo não tripulado (UAV) concluiu recentemente um vôo de 24 horas, demonstrando resistência expandido da plataforma e aumento do peso de decolagem bruto.Integrator está fornecendo a plataforma aérea para RQ-21A Blackjack pequeno UAS tático os EUA Corpo de Fuzileiros Navais.
Um Insitu Integrater Bloco 2 Unmanned Aerial Vehicle (UAV) de propriedade da Marinha Unmanned Aerial Vehicle Squadron 2 (VMU-2), é recuperada por um sistema de recuperação Sky Hook no Atlântico Field, NC, 1 de abril de 2014. VMU-2 realizou uma precoce vôo capacidade para treinar Marines com o novo sistema UAV. EUA Marine Corps foto por Lance Cpl. Austin A. Lewis
Insitu anunciou hoje sua Integrator aeronave não tripulada foi concluído com êxito um vôo de 24 horas, demonstrando resistência expandido da plataforma e maior peso de decolagem bruto com carga a bordo. O vôo foi um dos vários marcos planejados, demonstrando aumento da capacidade de carga da plataforma e resistência, apoiando missões futuras. O Integrator fornece a base para os EUA Marine Corps ' RQ-21A Blackjack , desenvolvido pela Insitu no âmbito do programa da Marinha e Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos de registro.
Com a 40 libras (18 kg) de capacidade de carga, seis espaços de carga da aeronave pode ser personalizado com câmeras, capacidade de comunicação e de outras cargas para atender às diferentes necessidades operacionais.Desenvolvido como uma plataforma modular, flexível o Integrador tem potencial de crescimento significativo. "Nós projetamos Integrator com o crescimento da mente; capacidade de combustível de alta, grandes volumes de carga dedicados e uma fuselagem aerodinâmica eficiente e estruturalmente foram cuidadosamente implementada para permitir que a plataforma de mudar e ajustar as prioridades de nossos clientes. "Chefe da Insitu engenheiro Peter Kunz explicou. "O aumento do peso de decolagem bruto do Integrator abre mais oportunidades para nós para integrar cargas mais pesadas, mantendo a longa duração de uma plataforma multi-missão", acrescentou o vice-presidente sênior Insitu Programas Ryan Hartman.
Baías Carga
O integrador pode operar a uma altitude de 19.500 pés ea velocidade máxima horizontal de 90 + nós (velocidade de cruzeiro é de 55 kt). No peso máximo de decolagem de 135 libras (61,2 kg), o Integrator atualmente pode transportar uma carga máxima de 40 libras (18 kg). O peso vazio (seco) é de 80 libras (34 kg).
Espaços de carga do integrador incluem o nariz baía habitação uma torre multi-sensor de mais capacidade de carga adicional de até 15 quilos. Outro espaço de carga está disponível no Centro de plataforma de gravidade (CG), com capacidade de carga útil de até 35 quilos. A asa e winglets também pode acomodar sensores e outros sistemas, cada um carregando dois e £ 3, respectivamente. Cada ala tem também uma hardpoint transportar até 15 quilos. Cada uma dessas seis espaços de carga é fornecido com conexões de alimentação e Ethernet.
Um RQ-21A Blackjack pertencente à Marinha Veículo Aéreo Não Tripulado Squadron 2 fica na linha de vôo do Corpo de Fuzileiros Navais Distantes Campo Atlântico, Março 21, 2014. The Blackjack é de oito metros de comprimento, com uma envergadura de 16 metros e pode armazenar cargas de até 25 libras. EUA Marine Corps foto por Lance Cpl. Joshua R. Heins
Fonte: Defense Update
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário