quarta-feira, 30 de julho de 2014

EUA FORNECERÃO AO IRAQUE 5 MIL MÍSSEIS HELLFIRE



Os EUA propõem-se a fornecer ao Iraque cinco mil mísseis AGM-114 Hellfire, no valor total de 700 milhões de dólares, para ajudar o governo do país a reconquistar os territórios capturados por militantes sunitas do grupo Estado Islâmico do Iraque e do Levante, adiantou esta quarta-feira o canal de TV Al-Arabiya.

"Os mísseis Hellfire ajudarão a melhorar as chances das tropas do governo iraquiano na realização das operações terrestres em andamento", lê-se num comunicado da Agência da Defesa para a Segurança e Cooperação (DSCA, na sigla em inglês) dependente do Pentágono.

O preço do contrato inclui cinco mil mísseis ar-superfície Hellfire, todo o equipamento necessário e peças de reposição. Além disso, a parte norte-americana fornecerá um treinamento especial para soldados do Exército iraquiano e facilitará o apoio logístico necessário. O Departamento de Estado dos EUA já aprovou a transação.

<<<NÃO QUESTIONE>>>
Já não chega Israel e Palestina?

Agora porque um vizinho invadiu a terra do outro aquele que não nada a ver com isto oferece armamento para "ajudar".

Até quando, chega de mortes.  

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário