terça-feira, 29 de julho de 2014

FOTOS - ONDAS DO MAR E AREIA COLIDEM JUNTOS NA BELA PAISAGEM MARÍTIMA


Paisagens marítimas é um extenso estudo sobre o oceano como as marés se mover dentro e para fora e as ondas quebram contra a costa. Criado pelo artista baseado em Helsínquia Antti Viitala, cada composição segue a mesma estrutura onde céu nublado e água azul profundo se misturam em uma linha do horizonte em linha reta, que corta diretamente através do centro.

Esta série de doze imagens apresentam tempestades de outono em que atingiu praia de Camps Bay, perto da Cidade do Cabo, África do Sul. Viitala usa exposições longas para captar as texturas de movimento e ricas de água e areia como eles colidem juntos nas cenas de meditação. Embora existam muitas semelhanças ao longo da série, e não uma fotografia é semelhante. Através do trabalho, o artista convida o espectador a refletir sobre as forças da natureza e de se conectar com a beleza calmante nas paisagens.

De acordo com sua biografia, "A abordagem da Viitala ao seu trabalho é uma homenagem ao ofício de fotógrafos de idade. Chegar de volta através dos tempos, ele casais a inspiração dos antigos mestres, com um firme aperto de tecnologia moderna que permite o melhor de nuances para ser induzida. "


Fonte: Antti Viitala

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário