segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CENTRO DE RECRUTAMENTO MILITAR ATACADO EM CARCÓVIA


Desconhecidos dispararam lança-chamas contra o edifício do centro de recrutamento militar regional em Carcóvia, as forças de segurança abriram um processo-crime sobre terrorismo, informa hoje a agência de informação UNIAN, citando a procuradoria militar.

“Hoje, 4 de agosto, por volta das 02:35 (horário local), desconhecidos atacaram o centro de recrutamento militar regional. Supõe-se que se tratou de um disparo de lança-chamas”, informa a agência. Esta acrescenta que foram disparados tiros de metralhadora contra o edifício.

Segundo a agência, na fachada do edifício foram partidos vidros, bem como foram danificadas portas. No local trabalham agentes da segurança que tentam esclarecer detalhes do incidente.

Antes, Piotr Poroshenko, presidente da Ucrânia, assinou uma lei sobre a mobilização parcial. Segundo o decreto, a mobilização parcial está a ser realizada em 24 regiões do país, bem como em Kiev.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário