segunda-feira, 25 de agosto de 2014

REI DA TAILÂNDIA APROVA GENERAL PRAYUTH CHAN-OCHA NO CARGO DE PREMIÊ


O rei da Tailândia Bhumibol Adulyadej aprovou o general Prayuth Chan-ocha no cargo do premiê do governo provisório do país. O respectivo comunicado foi publicado no boletim especial da corte real.

De acordo com os dados da agência Itar-Tass, Prayuth Chan-ocha promete formar até outubro deste ano o gabinete de ministros provisório e submetê-lo à aprovação do rei. O vigésimo nono primeiro-ministro da Tailândia prometeu fazer o máximo a fim de manter a integridade do país e exortou a sociedade a “trabalhar juntamente com as autoridades para manter a democracia no país”.

O general Chan-ocha foi recomendado para o cargo de premiê pelos deputados da Assembleia Legislativa Nacional, isto é, parlamento provisório, constituído basicamente por militares que tinham sido nomeados mediante recomendação pessoal do general. Os parlamentares votaram a favor da candidatura de Prayuth Chan-ocha em 21 de agosto.

Chan-ocha promete que o governo provisório e a Assembleia Legislativa Nacional irão existir paralelamente no mínimo até meados de 2015, quando serão promovidas reformas políticas de grande envergadura e no reino serão realizadas novamente eleições democráticas do parlamento.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário