Para Associação de generais conservadores da reserva, Marina Silva é um “fio de esperança” na disputa presidencial para combater a “corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo”
Formado por oficiais da reserva conservadores e reproduzindo em seu site textos de Merval Pereira e Denis Lerrer Rosenfield, o Clube Militar do Rio de Janeiro divulgou uma nota na qual afirma que a candidata à presidência Marina Silva (PSB) é uma “esperança de algo novo e diferente, que rompa com a tradição negativa representada pelos atuais homens públicos”.
De acordo com o texto, assinado por Clovis Purper Bandeira, editor de Opinião do Clube Militar, “a nova candidata incorporou o desejo vago de mudanças que levou o povo às ruas em junho do ano passado. Que tipo de mudança, isso já é outro problema”. Levantando dúvidas sobre a candidatura da pessebista, o autor aponta que “uma excelente candidata não será, necessariamente, uma excelente presidente” e que, uma vez, no governo, Marina “terá que descer das nuvens ‘sonháticas’ onde flutua e lutar na arena do dia a dia da Praça dos Três Poderes, enfrentando as feras insaciáveis que fazem as leis, sempre cobrando algum preço político por seu apoio”.
Para Bandeira, “ser uma incógnita camaleônica é uma vantagem, pois o que é conhecido da política e dos políticos é rejeitado pelos eleitores”. Em seguida, aponta para o que deve ser o mais importante no atual cenário político, de acordo com sua avaliação. “As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo.”
“Como está não pode continuar. Há expectativa de que novos rumos e novos governantes tragam melhores dias e maior esperança para os eleitores desiludidos. É um fio de esperança, mas parece que as pessoas a ele se agarram com fé, apostando no futuro para esquecer o presente”, finaliza Bandeira.
Fonte: Pragmatismo Politico
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário