terça-feira, 9 de setembro de 2014

UNIVERSITÁRIA É ESPANCADA POR DIZER "NÃO"


Mulher é espancada em carnaval de Londres por dizer “não” ao agressor. Mary Brandon estava sendo agarrada repetidamente antes de empurrar o homem que iria agredi-la

Uma universitária foi agredida durante o Carnaval de Notting Hill, em Londres, e passou nove horas em um pronto-socorro após empurrar homem que agarrou seu bumbum

Mary Brandon, estudante da Universidade Leeds, aproveitava o maior carnaval de rua europeu quando sentiu um homem apertar seu bumbum. Depois de dizer a ele para não se aproximar mais dela, o homem a apertou novamente. Ela o empurrou e então começou a ser golpeada no rosto.

Em forma de protesto, a inglesa postou em sua conta no Facebook um “selfie” das marcas da agressão e explicou como o ataque aconteceu.

“Um homem agarrou meu bumbum na multidão. Quando eu lhe disse para não me tocar de novo, ele me agarrou novamente. Eu o empurrei, exercendo meu direito de dizer a um homem para parar de tocar meu corpo sem minha permissão, e então ele me deu vários socos no rosto.”

Mas apesar das consequências do ataque, ela disse que teria a mesma atitude, caso voltasse a ter o direito de sobre seu corpo violado, segundo o Metro News UK.

“Talvez fosse mais seguro simplesmente ignorar quando alguém invade seu espaço e seu corpo. Mas digo honestamente que sempre vou enfrentar quem pensa que pode agir dessa maneira e vou levar outro soco desse idiota ou de qualquer outro idiota [sic] que se sentir no direito de tratar uma mulher dessa maneira.”

O ataque à Mary não foi um incidente isolado. A polícia de Londres recebeu inúmeras queixas por lesão corporal grave e crimes sexuais este ano, informou o Metro News UK. De acordo com o Evening Standard, a polícia metropolitana está investigando o caso da universitária.

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário