quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DECLARAÇÃO SOBRE CESSAR DE FOGO


O serviço de imprensa do presidente da Ucrânia, Piotr Poroshenko, precisou a sua informação difundida após a sua conversa telefônica com o líder russo Vladimir Putin sobre a decisão de cessar-fogo em Donbass, substituindo as palavras “acordo sobre cessar-fogo permanente” por “acordo sobre o regime de cessar-fogo”.

“O resultado da conversa foi um acordo sobre o regime de cessar-fogo em Donbass. Chegou-se a acordo sobre os passos que irão contribuir para o estabelecimento da paz”, lê-se na informação precisada.

Na anterior nota para a imprensa estava escrito que “o resultado da conversa foi um acordo sobre o cessar de fogo permanente em Donbass”.

Dmitri Peskov, porta-voz do presidente russo, explicara antes que os presidentes da Rússia e da Ucrânia discutiram passos que poderiam contribuir para o cessar-fogo no leste da Ucrânia, mas não acordaram nenhum regime de cessar de fogo aí, porque a Rússia não é parte do conflito.

Fonte: Voz da Rússianal no YouTube e o Blog

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário