sexta-feira, 5 de setembro de 2014

ESTRUTURA DE MADEIRA COMPLEXO COMPOSTO DE 9076 PEÇAS


Parte com o todo é uma estrutura única composta por 9.076 pedaços de madeira. O projeto, desenvolvido por HG-Arquitetura | COMPONENTES AO VIVO, foi recentemente encomendado pelo Museu Nacional de Arte Moderna e Contemporânea na Coréia. A peça de instalação em grande escala se destina a transmitir visualmente a idéia de que formas maiores são geralmente compostas por elementos menores, firmemente construído em conjunto para tornar o todo.

A declaração do projeto, explica: "Tudo na natureza é composto de componentes Começa a partir de componentes básicos, como átomos e moléculas, e cresce de componentes maiores, como os tecidos e órgãos, a fim de construir um corpo" ao vivo "O meio ambiente artificial é bastante o.. mesmo. Tudo começa com componentes básicos, como pontos e linhas, e cresce à superfície e, finalmente, construir um espaço ".

A peça aparece de forma diferente dependendo da perspectiva do espectador. Curvas côncavas e convexas criar espaços inusitados que se movem em movimentos ondulatórios em todo o quarto. Os visitantes são convidados a investigar em torno do exterior e para andar debaixo da construção de experimentar os detalhes de perto.


Fonte: Hg-Architecture


Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Um comentário: