No último domingo, 34-year-old Peder Mondrup tornou a primeira pessoa com paralisia cerebral para completar um triatlo Ironman, graças a sua própria determinação e com o grande amor eo apoio de seu irmão gêmeo, Steen.Usando equipamentos especiais, Steen nadou 2,4 milhas enquanto puxa Peder em um bote de borracha, pedalaram 112 milhas com o seu irmão sentado na frente dele, e correu 26,2 milhas enquanto empurra Peder em uma cadeira de rodas através do terreno montanhoso. Levou o duo incrível 15 horas, 32 minutos e 48 segundos para completar o extenuante KMD Ironman Copenhagen Desafio, mas eles finalmente cruzou a linha de chegada juntos em meio às luzes brilhantes e aplausos de espectadores perto de meia-noite de 24 de Agosto.
Os gêmeos, que se chamam Equipe Tvilling ("Team gêmea" em dinamarquês), nasceram três meses prematura e pesando apenas 2,6 quilos cada em 1980 Peder, que sofreu uma falta de oxigênio que causou paralisia cerebral grave, foi confinado a uma cadeira de rodas para toda a sua vida. Esta deficiência física não o impediu, no entanto, como ele participou de várias maratonas e corridas com Steen, com esses esforços, finalmente culminando com a conclusão espetacular para o Ironman extremamente exigente.
"Pela primeira vez, senti como se a pessoa que eu me vejo como: um participante regular em vez de 'alguém em uma cadeira de rodas", disse Peder. Seu irmão compartilhada ", Se eu puder dar Peder o sentimento de não sentado em uma cadeira de rodas por algumas horas, então eu vou fazer o que for preciso Eu sinto que sou muito sortuda, porque ele me fez ver o lado positivo da vida e para não se queixar sobre as coisas cotidianas. Uma coisa é certa e isso é que você nunca tem e nunca vai ouvir Peder sentir pena de si mesmo ".
Os gêmeos, que piada que Steen tem "pernas" e Peder tem "o cérebro," a esperança de perseguir seu sonho de dar às pessoas com deficiência a oportunidade de sentir a alegria eo orgulho de participar de corridas e outros eventos esportivos. Com sua realização Ironman servindo apenas como o início de sua jornada, eles criaram a Equipe sem fins lucrativos Associação de Gémeos, com o objetivo de estabelecer acampamentos do mundo primeiro treinamento triathlon para pessoas com deficiência em 2015 "Estamos realmente animado sobre isso na próxima etapa para a Equipa gêmeo ", disseram. "O trabalho já começou e agora vai começar a nossa atenção."
Acima: Foto por Martin Paldan
Jacob Ehrbahn
Jacob Ehrbahn
Jakob Kjeldsen
Jacob Ehrbahn
Jakob Kjeldsen
Jakob Kjeldsen
Jacob Ehrbahn
Jakob Kjeldsen
Jacob Ehrbahn
Jacob Ehrbahn
Jakob Kjeldsen
Stine Tidsvilde
Jacob Ehrbahn
Fonte: Equipe Tvilling
Segue o
link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria
de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO
QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre
a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
(inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística,
científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença"
(inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso
os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor
entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário