quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MÃOS DE CERÂMICA SEGURANDO UM REVOLVER EM DERRETIMENTO SIMBOLIZA ÓDIO CONVERTIDO EM PAZ


Artista de Hong Kong Johnson Tsang reflete sobre a violência e compaixão em sua incrivelmente surreal, escultura em cerâmica de conversão . Em seu estilo próprio , Tsang moldado barro em partes do corpo humano que escorrem e fluxo de líquido. Com um equilíbrio delicado que parece desafiar a física, a escultura consiste em um par de mãos que seguram cerâmicos um revólver de fusão, cujo pinga partem para formar a fusão, desintegrando visage de uma figura serena. O rosto de ouro, com os olhos fechados em meditação Buddha-like, traz à mente imagens de Guanyin , uma deusa associada com misericórdia e compaixão em muitas culturas do leste asiático.

Segundo o artista, "Embora matança acontece todos os dias, sabemos que em algum lugar deste mundo, há pessoas que estão estendendo uma mão para ajudar os outros, que trabalham duro para salvar vidas. Eu acredito que a violência, o ódio, arrogância e medo vai finalmente ser convertida em energia positiva de amor, paz, eternidade e compaixão. O espírito do mal será esclarecido e o destino do mundo será, então, mudou totalmente. Este trabalho é dedicado a todos aqueles que se esforçam para a paz. "

Para um olhar em profundidade no processo de Tsang passo-a-passo, certifique-se de verificar o seu website.

Fonte: Johnson Tsang

Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário