quinta-feira, 25 de abril de 2013

MÉDICOS E DENTISTAS QUE TRABALHAM PARA PLANOS DE SAÚDE AMEAÇAM UMA PARALISAÇÃO

 
 
Médicos e dentistas que trabalham para planos de saúde ameaçam uma paralisação de um dia nesta quinta-feira contra os valores que recebem. Os setores de urgência e emergência não serão afetados. Na prática, os médicos que vão aderir já deixaram de marcar consultas e exames neste dia.
O boicote se concentrará em São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia e Sergipe. Na prática, pacientes que tinham consultas marcadas para hoje já tiveram o atendimento transferido.
Na capital paulista, os médicos e dentistas vão protestar na av. Paulista e entregarão folhetos a motoristas e pedestres de manhã. Às 10h, eles soltarão balões como forma de protesto. Eles já pararam outras seis vezes desde 2011, sem muita adesão da categoria.
Os médicos afirmam que tentam negociar com as operadoras novos valores, mas não tiveram sucesso. Eles dizem que a insatisfação com a remuneração tem refletido no paciente.
Levantamento divulgado na terça-feira (23) pela APM (Associação Paulista de Medicina), uma das organizadoras do boicote, diz que médicos, dentistas e fisioterapeutas têm deixado de realizar cirurgias ou outros procedimentos por causa dos valores pagos pelos convênios.
Na pesquisa pela internet com 5.000 pessoas, 61% dos médicos afirmaram ter deixado de realizar procedimentos; dentistas, 70%; e fisioterapeutas, 58%.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário