terça-feira, 23 de abril de 2013

PAI HERÓICO BRIGA COM JACARÉ PARA SALVAR SEU FILHO DA MANDÍBULA DO RÉPTIL

 
 
Pai aterrorizado na Flórida entrou em uma briga com um jacaré de dois metros sexta-feira para salvar a vida de seu filho. 
Joseph Welch e seu filho Joey, 6, em uma viagem de canoa através do Loxahatchee Wildlife Refuge em Boynton Beach, quando o garoto caiu na água. 
"Eu ouvi gritos de gelar o sangue e eu vi este jacaré que teve seu braço direito em sua mandíbula.

"Eu não queria brincar de cabo-de-guerra com o jacaré e obter o seu braço arrancado", disse Joseph. "Então eu comecei a perfurar o jacaré no topo da cabeça tão duro quanto eu poderia.
 
Felizmente, um bom samaritano não identificado entrou para a briga de homem versus animal. 
Joey escapou com ferimentos leves e o jacaré mais tarde foi seguido e morto pelas autoridades por causa de sua agressividade.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário