sexta-feira, 26 de abril de 2013

NÚMERO DE MORTOS EM DESABAMENTO EM BANGLADESH CHEGA A 304

 
 
Nova Délhi - O número de mortos após o desabamento na quarta-feira de um edifício em Bangladesh aumentou hoje para 304, enquanto continuam os trabalhos de busca de mais de 300 pessoas desaparecidas no pior desastre industrial da história país.
Ao todo, 2.044 pessoas foram resgatadas dos escombros do edifício, que ficava em Savar, nas proximidades da capital Dacca, disse um porta-voz do Exército, Shahinur Islam, segundo o jornal "The Daily Star".
O número de mortos e feridos pode aumentar ainda mais pois cerca de quatro mil trabalhadores estavam no prédio no momento do desabamento, disse à Agência Efe uma fonte da Federação Nacional de Trabalhadores do Setor Têxtil de Bangladesh.
As operações de resgate continuarão até amanhã, segundo a polícia informou ao portal de notícias local "bdnews24.com".
Hoje, milhares de trabalhadores do setor têxtil foram às ruas de Dacca para exigir a prisão dos donos do imóvel e das cinco oficinas que ficavam em seu interior.
Os protestos, que ocorreram em vários pontos da capital, tornaram-se violentos e foram registrados enfrentamentos entre os manifestantes e a polícia. Além disso, cerca de cem carros ficaram destruídos.
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog

http://www.youtube.com/naoquestione
http://nao-questione.blogspot.com.br/?view=flipcard
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário