terça-feira, 26 de novembro de 2013

COMUNISTAS EXIGEM REMOVER MALA DE LOUIS VUITTON DA PRAÇA VERMELHA


Os comunistas russos ficaram indignados pela colocação do pavilhão-mala de Louis Vuitton na Praça Vermelha.

Segundo declarou um dos líderes do Partido Comunista, a Praça Vermelha é um "lugar sagrado do Estado russo" que "não pode ser banalizado e denegrido".

O pavilhão, concebido como uma mala da grife Louis Vuitton, foi instalado na Praça Vermelha, em meados de novembro. A construção tem 9 m de altura e 30 m de comprimento. Em 02 de dezembro, lá será inaugurada a exposição "Alma Errante", cujos visitantes poderão observar 25 baús históricos e 12 instalações de vídeo de artistas contemporâneos.

Fonte: Voz da Rússia

Segue o link do Canal no YouTube e o BLOG
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário