O líder norte-coreano, Kim Jong-un, ordenou intensificar no país a campanha de propaganda contra as autoridades da vizinha República da Coreia e, em particular, a presidente Park Geun-hye, noticiou a agência sul-coreana Yonhap.
Segundo uma fonte da Yonhap no seio do governo da Coreia do Sul, a qual se refere a dados de inteligência, Kim Jong-un deu instruções correspondentes ao chefe do departamento para reunificação, do Comitê Central do Partido dos Trabalhadores da Coreia, Kim Yang Gon, cujo cargo está também a inteligência norte-coreana.
"A ordem foi emitida no início de outubro, e seguidamente após isso os meios de comunicação norte-coreanos intensificaram ataques verbais contra a presidente em exercício (sul-coreana) e seu governo", disse a fonte.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário