Uma série de explosões ocorreu, na quarta-feira, na cidade de Taiyuan - capital da província de Shanxi - no norte da China.
Pequenos explosivos foram detonados perto do prédio do comitê local do Partido Comunista da China. Uma pessoa ficou ferida e dois carros foram danificados
O incidente ainda está sob investigação. No entanto, este não é primeiro caso na China nos últimos anos. No dia 28 de outubro na praça de Tiananmen, em Pequim, carro atropelou a multidão e pegou fogo. Em consequência cinco pessoas foram mortas e cerca de 40 pessoas ficaram feridas. De acordo com as autoridades chinesas, o ataque foi organizado pelo Movimento Islâmico do Turquestão Oriental.
Fonte: Voz da Rússia
Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE
Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário