segunda-feira, 10 de março de 2014

18-YEAR-OLD CRIA OBRAS SURREAIS PARA EXPRESSAR EMOÇÕES


Crescer pode ser um desafio, especialmente na adolescência. Algumas pessoas usam a escrita ou a arte como uma saída criativa para todas as emoções que eles mantêm no interior.

Sebastian Eriksson é um 18-year-old up-and-coming artista surrealista vive na Suécia. Não só é sua obra de arte incrível, ele é extremamente instigante como acrescenta descrições de como suas peças se relacionam com a vida dele.

Por exemplo, na peça acima, ele afirma: "Este é mais um paradoxo que eu tenho vindo a trabalhar há um par de dias Ele descreve uma pessoa com problemas psicológicos, como a esquizofrenia, demência, depressão ou outros problemas mentais Sua infinita.. gritaria faz a sua própria mente comê-lo. Tenho períodos da minha vida em que me sinto assim. Eu queria fazer uma ilustração de meus pensamentos e minha dor de dentro ".

E para a parte imediatamente a seguir: "Um dia eu senti como se estivesse perdido e eu tinha muita coisas para pensar Como eu estava preso em um labirinto e não conseguia sair.".

Todos nós já sentiu como Sebastian, mas a maioria de nós não tem o talento para desenhar como nos sentimos. É fascinante olhar para a mente de um adolescente através de sua arte. É também uma honra.








Auto-retrato do artista
Fonte: Sebastian Eriksson

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário