quinta-feira, 13 de março de 2014

CENAS IMAGINATIVAS EMERGE DESDE MONOCROMÁTICA ILUSTRAÇÕES


Artista italiano emilianop é a mão hábil por trás dessas ilustrações lindamente escuras e misteriosas. Atualmente baseado na Nova Zelândia, o artista cria figuras que parecem emergir de traços de tinta rápidas através de uma página, mas os conceitos são realmente muito proposital. Ele começa cada peça por vividamente imaginando a cena em sua mente. Ele então coloca o lápis no papel, camadas de grafite e tinta em conjunto para alcançar a criação final.

É incrível como muitas variações de cinzas detalhadas e ricas texturas que o artista pode conseguir com apenas algumas ferramentas básicas. As histórias monocromáticos que emergem a partir das ilustrações de linha complexos levar os espectadores em todos os tipos de aventuras imaginativas.

Quando lhe pediram para descrever sua arte, emilianop disse: "Eu diria que é um pouco difícil de considerar o meu trabalho como arte, ela não tem algum traço fundamental que eu associo com a própria arte. Arte é sobre a liberdade total de expressão, enquanto eu apenas representam figurativamente situações que acontecem para pensar. Chamo objetos tangíveis, pessoas, animais, eu não poderia escolher para representar seus conceitos em outras formas, por isso não estou livre. que eu faço é mais parecida com a habilidade. "










Fonte: ZeroNegative

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário