terça-feira, 18 de março de 2014

VENEZA PODE SER SEPARADA DA ITÁLIA - COM VÍDEO


Veneto na Itália pretende separar-se da Itália e hoje em dia faz um referendo correspondente. No entanto, Roma não tem pressa para dar o seu consentimento.Detalhes do relatório RT correspondente Irina Halushko.

Veneto é a quinta região mais populosa do país. É o lar de cerca de 5 milhões de pessoas.Sua capital - Veneza - ocupa o primeiro lugar entre os destinos turísticos mais populares.Todos os anos é visitado por cerca de 14 milhões de turistas. Além disso, é uma das regiões mais ricas da Itália: é responsável por 10% do PIB.

Residentes Veneto acreditam que eles têm o direito absoluto à independência. De acordo com eles, eles não querem se submeter a Roma como o centro administrativo. Eles acreditam que não é apenas justo quando o dinheiro que ganham vai para Roma, de acordo com a lei italiana. Se você conseguir romper com Veneto, na Itália, ele também será capaz de abandonar o euro, retirar-se da União Europeia e da NATO.

Impressão de que sobre o referendo, o que está ocorrendo atualmente em Veneza, um na Europa e não sabe. Mas esses eventos não ocorrem espontaneamente. De fato, a idéia de separação da Itália no ar na região há décadas. E nos últimos anos, as actividades em torno do referendo foi realizado particularmente activa.

No entanto, os residentes da UE e os governos europeus não reconhecem sua legitimidade.Por esta razão, eles decidiram ignorá-lo. A notícia sobre o referendo, ao contrário da Criméia não diz praticamente nada. Alguns acreditam que se o departamento irá tornar-se independente e Veneto, já não vemos a Europa em sua antiga forma.

Fonte: Russian RT

Segue o link do Canal no YouTube e o Blog
Gostaria de adicionar uma sugestão, colabore com o NÃO QUESTIONE

Este Blog tem finalidade informativa. Sendo assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). As imagens contidas nesse blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário